What? Mesmo noivo de Hailey Baldwin, Justin Bieber ainda tem tatuagem de Selena Gomez

Após anunciar oficialmente seu noivado com a modelo Hailey Baldwin, através do Instagram, na última segunda feira (9), Justin Bieber parece ter marcas do passado no relacionamento, e uma delas, exclusivamente, não é tão fácil de apagar assim.

Segundo a revista People, em matéria publicada nesta quarta feira (11), o cantor mantém uma tatuagem de sua ex-namorada, Selena Gomez, no braço esquerdo, mesmo após declarar compromisso com Hailey.

https://twitter.com/jaytextoons/status/1017138707193835520

O desenho, que tem como base um ensaio da artista para a revista Elle, em 2012, é composto por uma imagem de Sel em que foram acrescentadas asas de anjo. Em fevereiro de 2016, em entrevista dada à GQ, Justin já havia comentado sobre a tatuagem e confirmado uma tentativa de escondê-la: “Esta é minha ex-namorada, eu tentei cortar o rosto dela com algum sombreamento, mas as pessoas ainda sabem que é ela”. 

 

Com o passar do tempo, o cantor parece ter mudado de ideia sobre remover a recordação, já que em uma publicação feita em abril deste ano, o mesmo admite que faz de seu corpo uma tela e não tiraria uma tatuagem sequer dele.

“Se tatuagens não doessem, todos as teriam. Bem, talvez nem todo mundo!! Mais de cem horas de trabalho no meu corpo e eu não tiraria uma sequer dele. Eu absolutamente amo arte e faço do meu corpo uma tela e isso é muito divertido.”

De qualquer forma, tudo o que desejamos é muito amor e felicidade, tanto para o novo casal quanto para Selena!

Vitória Oliveira

Dos livros à música e às telas de cinema: 15 anos vivendo das artes (e pelos shows e convenções que estão por vir).

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize