5 motivos para conferir o clipe de “Quiero Volver” da Tini Stoessel

Na madrugada de ontem (5), Tini Stoessel lançou sua nova música de trabalho “Quiero Volver” com a participação de especial de Sebastian Yatra. E hoje nós listamos 6 motivos para você assistir ao clipe:

1 – O clipe é um sucesso
Com um pouco mais de 24 horas o clipe já está com cerca de 3,5 milhões de visualizações. O primeiro milhão chegou em 16 horas de lançamento

2 – A parceria já é antiga
Não é a primeira vez que Tini e Sebastian lançam uma musica juntos. Em 2017, eles lançaram “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare”, versão em espanhol da música “Got Me Started”.

 

3-Podemos apreciar a beleza de Sebastian Yatra
Dono de sucessos como “No Hay Nadie Mas” e “hahahahah”, Yatra vem para mostrar que além de esbanjar talento, o gato esbanja muita beleza. A conta do boy no Instagram é uma prova disso.

View this post on Instagram

Gracias @instylemexico !!! 🇲🇽🔱🙏🏻

A post shared by Sebastian Yatra (@sebastianyatra) on

 

4 – Temos coreografia
Como a maioria dos clipes de Martina, nesse também tem dança. E o mais legal é que a coreografia é fácil de aprender e para dar aquele show nas baladinhas por ai.

5 – Tem muito beijo
Se vc já shippava e queria um beijo dos dois desde a época de “Ya No Hay Nadie Que Nos Pare“, agora é a sua hora. Tini e Sebastian são um casal na história do clipe e vivem uma história muito fofa. Mas a melhor parte, é que o clipe é recheado de beijos.

Agora que nós te mostramos alguns dos motivos para assistir ao clipe, que tal você clicar aqui e dar uma chance para “Quiero Volver”?

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize