Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Acusada de oferecer drogas a Demi Lovato, Dani Vitale fala sobre o caso nas redes sociais

Foto/Destaque Instagram

Em meio de tantas polêmicas sobre a overdose de Demi Lovato, dançarina acusada de fornecer drogas para a cantora, desabafa em carta aberta sobre o caso nas suas redes sociais. De acordo com alguns fãs da cantora, Dani Vitale costumava incentivar Demi a beber e a usar drogas nas noites em que saíam juntas. O incidente que causou a overdose de Demi Lovato, aconteceu na manhã seguinte da festa de aniversário da dançarina em Los Angeles, Califórnia. Testemunhas afirmam que a cantora passou a noite bebendo com Dani e outros amigos.

Foto/Reprodução Instagram

Após algumas informações sobre o caso, fãs especulam e acreditam que Dani estava na casa de Demi no momento da sua overdose, mas abandonou o local antes dos paramédicos chegarem. Segundo um insider, todos temiam que virasse uma investigação policial, incluindo a dançarina, para não ser envolvida no caso.

Foto/Reprodução Instagram

Em uma carta aberta nas suas redes sociais, dançarina contou que não teve participação alguma na recaída da cantora e disse que ficou extremamente chateada com as acusações, chegando a não sair mais da sua cama e entrar em depressão. “Eu não saí de casa ou da minha cama por três semanas. Lidei com depressão severa, medo, ansiedade, tristeza, raiva, desgosto, dormência e muitos outros sentimentos que tristemente não posso colocar em palavras”.

A dançarina diz que atacaram sua reputação e tudo que ela demorou tanto tempo para construir. Em meio ao texto, ressaltou que nunca tocou em nenhum tipo de droga em toda a sua vida e que jamais encorajaria alguém que ela ama a beber ou usar drogas licitas, incluindo Demi Lovato que estava tentando se manter sóbria novamente.

Foto/Reprodução Instagram