Ashley Tisdale revela o que podemos esperar do álbum “Symptoms”

Depois de 9 anos de espera, o novo trabalho de Ashley Tisdale está finalmente acontecendo. A cantora assinou contrato com a gravadora Big Noise e lançará o álbum “Symptoms” no último trimestre do ano. Durante uma entrevista, Ashley revelou que será o álbum mais autêntico dela até hoje, ou seja, podemos esperar letras sinceras abordando seus problemas de ansiedade e seus sentimentos.

“O tipo de inspiração por trás [do álbum] foi a ansiedade, e eu lidei com isso por toda a minha vida, mas eu fiquei muito consciente disso nos últimos dois anos”. contou Tisdale ao Create & Cultivate.

“Eu acho que é apenas uma daquelas coisas em que precisamos conversar mais sobre. Especialmente porque a palavra depressão é grande. Agora estamos muito confortáveis falando sobre ansiedade, mas eu sempre estive em uma jornada de ler livros de autoajuda”, contou ela.

Ashley Tisdale não está aguentando a ansiedade e vem compartilhando trechos nas suas redes sociais e podemos notar uma pega meio eletrônica. Ashley não lança um álbum desde 2009. Seus dois últimos discos saíram pela Warner Bros“Headstrong” e “Guilty Pleasure” .

Ansioso?

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.