Billboard HOT 100: Taylor Swift e Justin Bieber estão em lista dos cem maiores artistas da parada musical

Billboard HOT 100, é uma tabela musical muito importante mundialmente, pois artistas de vários países podem entrar na parada da renomada Billboard, onde as posições são atribuídas através do número de vendas físicas e digitais dos EUA e todo artista deseja ter seu nome no ranking, pois abre portas para grandes oportunidades.

Neste fim de semana (4), eles revelaram quais foram os cem maiores nomes musicais de toda a história do HOT 100, que está fazendo aniversário esse ano de 2o18: 60 anos.

Em 4 de agosto de 1958, a Billboard lançou o Hot 100. Sessenta anos mais tarde, o gráfico continua sendo o ranking de ouro das principais músicas americana a cada semana. E enquanto o que entra em um hit mudou (tchau, rádio; olá, streaming!), alcançar um lugar na lista – ou melhor ainda, o cobiçado número 1 – ainda é a referência a que os artistas aspiram.

O que nos leva a esta lista mais quente da moda: os 600 mais massivos hits ao longo das seis década.

Na lista, temos desde artistas que fizeram e fazem história há muitos anos, até os que estão começando a fazer história. Você pode conferir a enorme lista no site da Billboard, com os 600 maiores hits ao longo dos 60 anos de HOT 100, que tem nomes como Ed Sheeran, Justin Bieber, Katy Perry, Taylor Swift, Camila Cabello e também a lista com os 100 maiores artistas, abaixo.

The top 100 artists of all time 🏆 Did your favorite make the list? #hot100turns60

Uma publicação compartilhada por Billboard (@billboard) em

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize