Cão de Kendall Jenner morde criança em Los Angeles

A coisa ficou feia para a Kendall Jenner nesse domingo, dia 05 de agosto. =(

Durante um almoço no Beverly Glen Deli com o namorado Ben Simmons e seu cão de raça Doberman Pinscher, Kendall teve problemas com uma mãe e sua filha: de acordo com informações do TMZ, o cão de Kendall mordeu a criança.

Tanto Kendall e o namorado quanto a mãe e a menina estavam sentados no pátio do restaurante, em Los Angeles, no momento do ocorrido. Felizmente, não foram detectados ferimentos graves na criança, então os funcionários do restaurante providenciaram gelo para ela. Quando a mãe foi confrontar Kendall sobre o incidente, ela e o namorado já tinham pago a conta e ido embora.

Mesmo assim, a modelo não escapou de uma chamada por parte da mãe para a polícia, que repassou o caso para o Controle de Animais. Após exames, foi constatado que os ferimentos da criança não precisaram de maiores cuidados médicos.

Por enquanto, Kendall ainda não se pronunciou sobre o incidente, mas também não apagou a última postagem feita com o seu cão no sábado, dia 04 de agosto:

listen to momma

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

CR: Just Jared Jr. | Instagram

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.