Com fortes declarações, avô de Demi Lovato revela o que espera da neta após reabilitação

Como todos que acompanham o mundo pop sabe, a cantora e atriz Demi Lovato sofreu uma overdose a pouco menos de 1 mês atrás, e, como de se esperar, sua família está muito preocupada com o que vai acontecer com Demi após sair da reabilitação em que está.

O avô da cantora, Jaime De La Garza, que está atualmente com 82 anos, concedeu uma entrevista ao site internacional “Radar Online” e abriu o jogo falando o que ele espera da neta após esse momento que ela está passando:

“Eu tenho rezado por ela! Gostaria que Demi parasse com a carreira e voltasse para cá [no Texas] antes que seja tarde demais. A vida em Hollywood não é nada além de uma grande bagunça!”

Além desta declaração, o patriarca da família contou ao site que soube da overdose através de uma revista que ele estava lendo:

“Fiquei devastado, mas foi desta maneira que eu soube o que estava acontecendo. Minha família me ligou, mas apenas disseram: ‘Demi está bem’. Espero que isso acorde Demi. Eu agradeço por minha mulher não estar mais aqui para ver o que aconteceu com nossa neta.”

Imagem relacionada

Fortes declarações de um avô que só quer o melhor para sua neta! Até o momento, os shows da atual turnê de Demi Lovato, a “Tell Me You Love Me Tour”, estão cancelados, sem previsões de uma possível volta. Resta à nós, apenas orarmos para a melhora de Demi, que, infelizmente, conheceu o lado obscuro da fama.

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize