Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Conheça seu próximo filme favorito da Netflix: ‘Sierra Burgess é uma Loser’

Nosso emocional segue abalado desde a última sexta-feira (17/08), quando “Para Todos os Garotos que Já Amei” estreou na Netflix. Mas é bom preparar o coração porque em duas semanas a plataforma vai disponibilizar mais um filme apaixonante. Pronto para voltar a sonhar acordado?

Resultado de imagem para to all the boys i loved before gif

“Sierra Burgess é uma loser” é uma comédia romântica com um enredo daqueles que nos fazem suspirar, mas também refletir. O filme conta a história de Sierra, uma adolescente bem inteligente, mas que se sente completamente deslocada na escola por não se encaixar nos padrões. No entanto, sua vida passa por uma reviravolta quando ela recebe por engano uma mensagem que deveria ter sido enviada para Veronica, a garota mais popular da escola. Sierra, sendo gente como a gente, não resiste à tentação e acaba deixando o crush pensar que está falando com outra pessoa. E na busca pelo coração do boy ela procura ajuda até da pessoa mais improvável. Mas como nenhuma mentira dura pra sempre, surge aquela dúvida: será que Jamey vai continuar sendo um amorzinho e aceitá-la como ela é? Fica aí o questionamento. E, obviamente, fica também a torcida para que a própria Sierra se aceite e se ame.

Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser gif

E se o enredo já nos deixa super curiosos para assistir, o elenco acaba sendo uma atração à parte. A protagonista é interpretada pela maravilhosa Shannon Purser. A atriz de 21 anos já é um rostinho conhecido nosso, afinal além de participações em alguns filmes, ela também esteve em duas séries que amamos: em “Riverdale” tem interpretado Ethel Muggs, enquanto em “Stranger Things” foi a inesquecível Barbara Holland. (Inclusive, saudades, Barb). Felizmente o talento de Shannon chamou a atenção e lhe garantiu o protagonismo. Super merecido!

Resultado de imagem para shannon purser gif

Já o responsável por dar vida a Jamey, o rapaz com quem Sierra troca mensagens de texto, é nada mais nada menos que o nosso próprio crush: Noah Centineo. Nós até já falamos sobre os outros trabalhos dele, e é verdade que entre participações casuais em séries e sua entrada para o elenco fixo de  “The Fosters”, o ator mostrou que tem talento de sobra e garantiu a estreia de dois trabalhos seus na Netflix com menos de um mês de intervalo. A dominação na tela e nos nossos corações é real e não poderíamos amar mais.

Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser gif

O elenco principal tem ainda Kristine Frøseth, RJ Cyler, William Peltz, entre outros jovens talentos. Além disso, o fime também conta com a  incrível Chrissy Metz, a intérprete de Kate na série “This Is Us”. Definitivamente  um hino de cast, né?

Vale lembrar que o filme, que é uma versão moderna da famosa história de Cyrano de Bergerac, foi anunciado pela primeira vez em setembro de 2016, e desde então  já passou por algumas mudanças.

Uma delas é que inicialmente o filme seria produzido pela Black Label Media, sendo anunciado apenas no começo de 2018 que a Netflix aquiriu os direitos da produção. Além disso, o protagonista inicialmente não seria interpretado por Noah, e sim por Ben Hardy.

Resultado de imagem para sierra burgess é uma loser gif

Recentemente a “Billboard” revelou com exclusividade alguns detalhes sobre a trilha sonora de “Sierra Burgess é uma Loser” e estamos apaixonados antes mesmo de escutarmos. Foi Bram Inscore, que já trabalhou com artistas como Ariana Grande e Selena Gomez, quem produziu a trilha do filme, que será o primeiro lançamento de sua própria gravadora. O material conta com músicas da nossa amorzinho Sabrina Carpenter, da australiana Betty Who, da maravilhosa Carlie Hanson e até mesmo uma faixa interpretada pela própria Shannon Purser.

 

Tudo conspirando a favor, né? Ainda mais se lembrarmos que o filme estreia na Netflix no dia 07 de setembro, um feriado prolongado.

 

Confira abaixo o trailer: