Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato cancela vinda de sua turnê para América do Sul

Em andamento desde 26 de fevereiro deste ano, a “Tell Me You Love Me Tour“, referente ao sexto álbum de estúdio de Demi Lovato, estava com o futuro incerto em diversos locais do mundo por conta da recente overdose sofrida pela cantora.

Na última segunda-feira (6), após o anúncio da saída da artista do hospital onde estava internada desde o ocorrido e sua imediata entrada em uma clínica de reabilitação por tempo indeterminado para tratamento, já era quase confirmado o cancelamento de, no mínimo, a maior parte das datas da turnê.

O All Acess, site argentino responsável por venda de ingressos, anunciou, nesta quarta-feira (8), o cancelamento da vinda da “Tell Me You Love Me Tour” para à América do Sul. A passagem da turnê, que incluía seis cidades do Chile, Argentina e Brasil, começaria no dia 24 de novembro. Os shows da Argentina e Brasil contavam com participação especial da cantora latina Becky G.

A equipe de Demi e a Eventim, responsável pela venda de ingressos no Brasil, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o comunicado. José Flesch, conhecido por anunciar shows em todos os lugares do país, confirmou, via Twitter, que a vinda da artista estava em vias de se cancelar.

ATUALIZAÇÃO: O jornalista José Flesch confirmou o cancelamento da turnê. A Eventim se pronunciou pelo site oficial da empresa, e todos que adquiriram ingressos pela plataforma podem conferir como reembolsar os valores clicando aqui.

Sabemos que os cancelamentos que virão são importantes para o bem estar de Demi e só desejamos melhoras para nossa fada. <3