FOTO/Destaque - reprodução | Youtube

Debby Ryan fala sobre decisão de participar do elenco de “Insatiable”


A atriz Debby Ryan voltou a defender o seriado “Insatiable”, da Netflix, que estreia no dia 10 de agosto. Ela e a criadora da série, Lauren Gussis, falaram sobre o enredo e personagens da série em um novo vídeo promocional de “Insatiable”.

Se você não está sabendo da treta que envolve “Insatiable”, leia aqui! =D

Voltemos: no vídeo, publicado no Twitter oficial da série (@insatiable_), Debby explica por que decidiu interpretar Patty, a protagonista vingativa ex-gordinha:

“Insatiable é um roteiro que foi feito de uma forma que fez eu me sentir vista e ouvida, e me fez rir. Mas também pareceu muito congruente com o tipo de série que eu quero fazer. Eu acho que, na mídia, tudo é acessível, e a Lauren [Gussis] criou este veículo para que nós, corajosamente e com senso de humor, pudéssemos falar sobre qualquer coisa. Tem tanta convicção no DNA na série, eu a achei irresistível. E a beleza da série é que ela é sobre você se encontrar e é um pouco provocadora, mas também não se leva muito a sério. Todos nós temos medo de ficarmos sozinhos, de sermos esquecidos. E eu acho que as pessoas vão ver isso da mesma forma que eu vi, e dizerem: ‘eu não estou sozinho’. ‘Insatiable’ poderia ser qualquer coisa e eu acho que, em cada episódio, é uma coisa diferente. E você vai encontrar [a insaciabilidade] em um lugar diferente em cada episódio.” – Debby Ryan, atriz

Já Lauren Gussis falou sobre sua intenção ao criar uma série como “Insatiable”:

“Para mim, era importante fazer [a série] como uma comédia, mas ao mesmo tempo, completamente enraizada nas emoções humanas. Essa é a parte que é complexa na série. Há momentos de comédia super aberta e tem momentos em que você chora. Eu chorei assistindo à série. Eu espero que o público chore também. ‘Insatiable’ é fome, é o vazio profundo da sua alma que é impossível de satisfazer. É realmente sobre pessoas boas que tomam decisões ruins com base nesse vazio dentro delas. Eu pensei que, se eu pudesse compartilhar essa dor de uma forma divertida e que as pessoas se identifiquem, eu tenho esperança de que as pessoas se sintam menos solitárias.” – Lauren Gussis, criadora de “Insatiable”

E o enigma continua: hita ou flopa? Enquanto isso, assista aqui ao vídeo na íntegra com legendas em inglês:


Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format