Debby Ryan fala sobre decisão de participar do elenco de “Insatiable”

A atriz Debby Ryan voltou a defender o seriado “Insatiable”, da Netflix, que estreia no dia 10 de agosto. Ela e a criadora da série, Lauren Gussis, falaram sobre o enredo e personagens da série em um novo vídeo promocional de “Insatiable”.

Se você não está sabendo da treta que envolve “Insatiable”, leia aqui! =D

Voltemos: no vídeo, publicado no Twitter oficial da série (@insatiable_), Debby explica por que decidiu interpretar Patty, a protagonista vingativa ex-gordinha:

“Insatiable é um roteiro que foi feito de uma forma que fez eu me sentir vista e ouvida, e me fez rir. Mas também pareceu muito congruente com o tipo de série que eu quero fazer. Eu acho que, na mídia, tudo é acessível, e a Lauren [Gussis] criou este veículo para que nós, corajosamente e com senso de humor, pudéssemos falar sobre qualquer coisa. Tem tanta convicção no DNA na série, eu a achei irresistível. E a beleza da série é que ela é sobre você se encontrar e é um pouco provocadora, mas também não se leva muito a sério. Todos nós temos medo de ficarmos sozinhos, de sermos esquecidos. E eu acho que as pessoas vão ver isso da mesma forma que eu vi, e dizerem: ‘eu não estou sozinho’. ‘Insatiable’ poderia ser qualquer coisa e eu acho que, em cada episódio, é uma coisa diferente. E você vai encontrar [a insaciabilidade] em um lugar diferente em cada episódio.” – Debby Ryan, atriz

Já Lauren Gussis falou sobre sua intenção ao criar uma série como “Insatiable”:

“Para mim, era importante fazer [a série] como uma comédia, mas ao mesmo tempo, completamente enraizada nas emoções humanas. Essa é a parte que é complexa na série. Há momentos de comédia super aberta e tem momentos em que você chora. Eu chorei assistindo à série. Eu espero que o público chore também. ‘Insatiable’ é fome, é o vazio profundo da sua alma que é impossível de satisfazer. É realmente sobre pessoas boas que tomam decisões ruins com base nesse vazio dentro delas. Eu pensei que, se eu pudesse compartilhar essa dor de uma forma divertida e que as pessoas se identifiquem, eu tenho esperança de que as pessoas se sintam menos solitárias.” – Lauren Gussis, criadora de “Insatiable”

E o enigma continua: hita ou flopa? Enquanto isso, assista aqui ao vídeo na íntegra com legendas em inglês:

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize