Demi deixa hospital e equipe monta estratégia para afastá-la de relações tóxicas

Segundo informações do site TMZ, Demi Lovato deixou o hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde esteve internada há duas semanas em decorrência de uma overdose. Ela teria seguido em um jatinho particular para um centro de reabilitação fora da Califórnia.

No domingo (05), a cantora publicou um comunicado em suas redes sociais falando pela primeira vez sobre a situação, agradecendo todo o apoio que vem recebendo e, afirmou que vai continuar lutando.

Enquanto isso, sua equipe está empenhada em deixá-la sóbria e bem de saúde. Para isso, uma estratégia foi criada para mantê-la bem longe de relações tóxicas, que de alguma forma podem ser más influencias para Demi. Inclusive familiares e “amigos”.

Fontes destacam que foi feito uma reunião e que não será tolerado qualquer pessoa festeira, que usem drogas, ou permitam que ela entre em perigo. Ainda segundo o portal, um amigo particular da cantora está na lista. Ela também será aconselhada a trocar o número de telefone e passar apenas para amigos mais próximos e profissionais de confiança de sua equipe. O desejo de todos é que ela fique bem e rodeada de pessoas que a amam.

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Os comentários estão desativados.