Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez sobre overdose

Duas semanas atrás, foi noticiado que a cantora Demi Lovato foi internada às pressas após sofrer uma overdose de uma substância ainda não revelada. Todos ficaram preocupados com a saúde de Demi, que há pouco tempo lançou uma música intitulada de ‘Sober’, onde ela supostamente dizia que não estava mais sóbria.

Na tarde deste domingo (05), através de suas redes sociais, a cantora divulgou um comunicado esclarecendo o que aconteceu nestes últimos dias.

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi foi que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e eu ainda não consegui.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sempre serei grata a todos vocês pelo seu amor e apoio na última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a seguir nesse momento difícil.

Eu quero agradecer à minha família, equipe, e funcionários no Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado em todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esse texto a todos vocês.

Eu agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e ir para a reabilitação. O amor que vocês me deram nunca será esquecido por mim e eu estou ansiosa para o dia em que eu poderei dizer que saí do outro lado disso.

Eu continuarei lutando.
Demi”

Na carta aberta, a dona do hit ‘Sorry Not Sorry’ diz que voltará para clínica de reabilitação para tentar curar o vício e focar na sua sobriedade.

Lauan Andrade Brito

13 anos, Katycat, ariano e apaixonado pela cultura pop ~ @itslauanbritto

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize