Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Diretora de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” revela detalhes sobre a sequência do filme

Se você assistiu a comédia romântica “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, precisa saber de uma coisa: o sucesso da Netflix foi baseado em um trilogia de livros da escritora Jenny Han e a sequência do filme pode estar sendo produzida, não só ela, como a terceira também. Mas por enquanto, ainda teremos que esperar um pouco.

Foto/Reprodução Netflix

“Estamos todos ligados contratualmente, se quisermos fazer o filme novamente, o que é super emocionante, e se nossos horários todos se encaixam”, explicou a diretora Susan Johnson ao ET . “A Netflix disse que seu prazo geral é de 28 dias, eles observam o quão bem o filme faz durante o período de um mês e uma vez terminado, eles podem tomar uma decisão sobre uma sequência. Eu amo os fãs sendo a voz por trás disso, quanto mais, melhor.”

Durante a entrevista, Susan contou uma pouco mais a fundo e falou sobre o terceiro livro da trilogia de Lara Jean.

“Nós vamos pegar emprestado o terceiro livro, também como fizemos para o primeiro filme. É bem fluido. O roteiro não está escrito, mas estou ansioso para que eles digam sim, para que possamos começar a fazê-lo muito rapidamente.”

Susan continuou que o final feliz de Lara Jean e Peter vai ser de curta duração, tudo por causa da chegada surpresa de John Ambrose McClaren, personagem presente no segundo livro.

Estamos tão envolvidos em Peter e Lara Jean, que vê-los passar por lutas será difícil, mas também algo que todos podem se relacionar. O próximo rosto brilhante vem e você é como, Oh, filmar, esse cara é muito legal também. O que eu faço? 

Foto/Reprodução Netflix

Estamos contando os dias para “PS: Eu Ainda Amo Você”, sequência do grande sucesso da Netflix. E se eu fosse você, corria agora mesmo para a televisão!