Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Durante entrevista, Troye Sivan revela que foi vítima de pedófilo

Foto/Destaque Billboard

Durante uma entrevista ao “The Sydney Morning Herald” na Austrália, Troye Sivan contou detalhes sobre sua experiência com um pedófilo na Internet no início da sua carreira. O cantor se inspirou no movimento #MeToo – movimento em que os artistas contam as situações de assédio vivenciadas nos bastidores da indústria de entretenimento.

Para começar, Troye contou que caso inspirou uma das músicas para o álbum novo, “Bloom”, que está com data marcada para o dia 31 de agosto. Ao detalhar a história e inspirado pelo movimento #MeToo, o cantor desabafou. “Eu era tão ingênuo sobre tudo e sobre a indústria. Eu não tinha ideia de como verificar se alguém era legítimo ou não”.

Ao continuar a entrevista, Sivan contou que um homem mais velho se aproximou dela pela internet, fazendo promessas, na época em que postava vídeos cantando no YouTube, onde revelou que queria seguir a carreira artística. “Ele prometeu o mundo para mim e, então, quando nos aproximamos de forma completamente inadequada, você sabe, tudo mudou de repente. Foi super esquisito”.

Segundo o cantor, o contato foi feito por uma videoconferência no Skype, e não durou muito tempo, e em seguida contou para os pais e se afastou do falso executivo da indústria musical.

Ao passar dos anos, Troye encontrou um rapaz nas ruas de Los Angeles e soube que não foi o único a ser vítima do pedófilo, outras pessoas haviam caído em suas histórias, iludidas pelas promessas de sucesso.