Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Faixa do novo álbum de Ariana Grande traz homenagem oculta às vítimas do atentado terrorista ocorrido em Manchester

Reprodução/Instagram

Um anjo que merece todo o amor do mundo! Na tarde desta sexta-feira (17), Ariana Grande marcou presença no estúdio da rádio Beats 1, da Apple Music, para uma entrevista com o intuito de divulgar seu novo álbum, “Sweetener“, lançado no mesmo dia.

Durante a participação da cantora no programa, o locutor relembrou o atentado terrorista ocorrido no ano passado, após o fim de um dos shows da mais recente turnê da artista, a “Dangerous Woman Tour“, em Manchester, na Inglaterra. Com as emoções vindo à tona, Ari não conteve as lágrimas: pediu desculpas e chorou no ar.

https://twitter.com/Beats1/status/1030505249084063744

Com certeza, [se você vê isso] nos jornais isso te afeta, mas não da mesma forma. Você se sente mal, tweeta isso, posta uma foto, envia suas condolências, diz algo e segue em frente“, afirmou a cantora. Logo após, a mesma disse que a época mais difícil, com certeza, é o Natal, quando ela não consegue esquecer a experiência, nem deixar de pensar em todos os afetados.

Em meio as lembranças, a arista continuou: “É como se as pessoas estivessem permanentemente afetadas por essa droga e é apenas como, perspectiva. Isso [o atentado] muda tudo, muda sua vida bastante. Você quer estar mais presente e seguir seus impulsos felizes e descobrir isso antes e ficar no momento“. O atentado, ao todo, deixou 22 mortos. Ariana continuou a turnê até seu fim, porque, segundo ela, queria não demostrar medo e ser um exemplo para os fãs, visto que tudo que os terroristas desejam é instaurar o pânico.

https://twitter.com/AGBRmidias/status/1030518572840378368

Além disso, o novo álbum da cantora apresenta uma homenagem à todas as vítimas do ocorrido. A última música da discografia, “Get Well Soon“, traz 40 segundos de silêncio no fim. Assim, a faixa tem 5 minutos e 22 segundos de duração, fazendo referência ao dia do ato terrorista, 22 de maio de 2017 (22/05).