Falta de respeito: com o fim de ‘Sou Luna’, alguns fãs criticam novela sucessora

Mais um programa do Disney Channel chegou ao fim e novamente começou a propagação de ódio desnecessária com a série que virá!

Ontem (17), foi exibido o último capítulo de “Sou Luna”, série de sucesso que foi televisionada durante os últimos 3 anos pela Disney Channel. Com isso, foi divulgado o trailer da sucessora de “Sou Luna”, que se chamará “Bia” e começará no ano de 2019. Após a divulgação do trailer, a atriz brasileira Isabela Souza, que atuou na série “Juacas” (também da Disney) e provavelmente será a protagonista de “Bia”, começou a receber mensagens de ódio apenas por estar no elenco da próxima série do canal.

Imagem relacionada

Nós tiramos prints de alguns comentários mandados através do Instagram para a atriz e cantora, mas mantemos oculto o nome dos agressores para segurança dos mesmos. Veja:

“Essa série nunca será como Sou Luna e Violetta, nada irá supera-lás.”
(Foto/Reprodução: Instagram)
“[Bia] Nunca será igual a Sou Luna.”
(Foto/Reprodução: Instagram)
“Isso não superará Sou Luna [emojis].”
(Foto/Reprodução: Instagram)
“Estou certo de que nenhuma série de mer** vai superar Sou Luna e Violetta.”
(Foto/Reprodução: Instagram)

Agora, chegamos na questão principal desta matéria: qual a necessidade de todo este ódio sendo que a Isabela está apenas exercendo seu trabalho? Quando “Sou Luna” foi anunciada, Karol Sevilla (protagonista da série) sofreu o mesmo tipo de ataque, mas, na ocasião, vindo dos fãs de “Violetta”, será que os fãs não perceberam o quanto isso faz mal aos artistas? Antes de cantores e atores, eles SÃO HUMANOS e possuem os mesmos sentimentos que todos nós.

Resultado de imagem para luna triste gif

Tudo chega a um fim, e esse foi o momento em que “Sou Luna” teve o seu final. Ciclos se iniciam e se terminam. Os atores de “Violetta”, assim como os de “Sou Luna”, estão seguindo suas vidas, gratos pelo o que passou, mas esperançosos pelo o que vem no futuro, por que os fãs não podem fazer o mesmo? Ninguém substituirá ninguém, isso é fato, pois o o amor de um fã continua no coração para sempre, e esse amor deveria ser mostrado às outras pessoas de uma forma diferente, não acha?

Imagem relacionada

Claro que não estamos generalizando, como se todos os fãs tivessem ajudado nessa propagação de ódio gratuito, até mesmo porque muitos estão defendendo a Isabela, mostrando a maturidade que os fandons em peso deveriam ter. Estamos apenas alertando que esse hate desnecessário pode fazer mal à uma pessoa, no caso, a Isabela, que não merece nada disso. Se você não gostou da notícia de uma nova série, por que não apenas ignorar? Garantimos que isso não causará mal algum à nenhum dos lados!

(Foto/Reprodução: Instagram)

Após esse nosso pequeno sermão em alguns fãs que não respeitam outros artistas, que tal você assistir o teaser de “Bia” e se apaixonar junto com a gente?

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

8 Comentários
  1. Odiar a próxima série sem ver é um tipo de bullying (do meu ponto de vista) feito com os artistas
    Foi a mesma coisa q está acontecendo com a nova serie (Bia ) que já aconteceu com sou Luna e Violetta
    Acho certo sim dar esse puxão de orelha nos fãs de sou Luna pq criticam a novela sem terem visto o primeiro episódio

    1. Mas e como a matéria disse, não podemos generalizar, pq não são todos os fãs que fazem esse tipo de coisa, sabe?
      Eu mesma sou suuuuper fã de Sou Luna, chorei horrores nessas últimas semanas kkkkk
      Mas não vejo porque atacar os atores da nova série. Que horror!
      Amooo Sou Luna e sempre vou amar, mas também respeito seus sucessores.
      Bjoooo❤

  2. Eu acho uma infantilidade sem tamanho, e posso parecer grosseiro, mas isso em geral vem mesmo de “crianças” (em idade ou não). Uma série ser boa ou amar uma série não te impede de gostar de outra… elas não são exclusivas. Gosto de “Violetta”, gosto de “Soy Luna”, e tenho certeza que vou gostar de “Bia”… por que não? Afinal, é o mesmo gênero, mesma equipe competente por trás, e novos rostos, músicas e novidades! É assim que acontece com qualquer coisa, como você disse em seu texto… novelas, de modo geral, chegam ao fim e outras começam em seu lugar… não se trata de “substituir”, “ser tão bom quanto”. Cada uma está tentando contar sua história e pronto. Também muito me revolta essas atitudes, acabei de ver uns comentários no instagram da atriz, antes de chegar aqui, inclusive. Lamentável!

  3. Olha adorei sua matéria. Eu concordo plenamente com você. Eu acompanhei Sou Luna nos 3 anos de exibição e sou muito fã. Dediquei a minha vida á série, e á acompanhar os atores, onde quer que eles fossem. Como você mesmo disse a vida é feita de ciclos, por fim o de Sou Luna ia chegar algum dia, todos sabiam. Eu como fã posso dizer eu acho ridículo isso que os fãs estão fazendo. Muita falta de maturidade, compreensão. Cadê os pais dessa crianças nessas horas? Por fim, dói muito em mim saber que Sou Luna acabou, mas eu aceitei, porque era melhor para mim. Mas ela ficará para sempre guardada aqui dentro do meu coração. Assim como Sou Luna, Bia fará um grande sucesso. Pois tem um elenco de peso, super talentosos e carismáticos. A Isabela Souza é um menina muito talentosa e tenho certeza que ela colocará todo amor e carinho nesse novo projeto. Então, venha BIA sucesso. E Sou Luna guardada aqui dentro do meu peito com muito amor.

  4. Eu não odeio a série até pq não assisti mais a minha opinião é que realmente essa serie não vai superar sou Luna nem Violetta, mais eu tbm não vou ficar falando isso no instagram dela até pq a decisão foi da Disney e não da atriz.

  5. Com todo respeito n acho que”bia” vai superar “sou luna” pois sou luna nunca nunquinha vai sair do meu coração. Mas fico triste em pensar que aquele elenco muitoooo lindo vai se separar, mas pelo visto já se separou. Não quero magoar e nem chatear ninguém. Tmb e falta de respeito de vcs pois vcs querem que sou luna saia do nosso coração mas amor não se tira ele que se vai

Comentários

Seu email não será publicado.