Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Halsey e Lauren Jauregui criticam indicações do VMA 2018

Aconteceu nesta segunda (20), o VMA – Video Music Awards, em Nova York e vem gerando polêmicas após grandes artistas não terem recebido indicações para os seus videoclipes. O canal MTV, responsável pela premiação, não explicou o que exatamente levou a alguns dos maiores nomes da industria musical a não irem ao evento, incluindo Halsey.

Desde o início da era hopeless fountain kingdom, Halsey foi responsável de dirigir todos os vídeos e tornando o álbum quase todo visual e “#WCW” (Woman Crush Wednesday), da própria MTV,o que levou indignação aos fãs. Após o inicio da premiação, a cantora respondeu um tweet, onde um fã perguntou onde ela estava durante o VMA. “Eu dirigi todos meus próprios clipes nesse álbum para a MTV não me nomear a nada, então não achei certo ir ao VMA. Fico feliz que vocês fãs tenham gostado dos clipes. É o que importa para mim”.


Após inúmeras perguntas, Halsey explicou que sua falta de indicações neste ano foi uma grande razão pela qual não estaria presente. E como uma boa amiga, Lauren Jauregui saiu em defesa da amiga mostrando sua indignação. “Halsey merecia pelo menos uma nomeação na noite de ontem. Ela consistentemente dirigiu seus próprios clipes durante toda a sua era. Sem mencionar sua atenção aos detalhes, amarrando-os em uma história. Eu sinto que isso merece reconhecimento, especialmente porque a maioria dos artistas nem escreve”.


Lauren tentou explicar a uma fã que a questionou por falar que não existia uma categoria “para vídeos feitos por você mesmo”: “é VMA, cara… Risos. Dirigir é um plus para a qualidade dos vídeos que ela produziu para seus múltiplos hits”.


Outro fã disse que a premiação só valoriza artistas com charts altos, com números de vendas altos, e não se importando com mostram a sua arte. Em um outro tweet, Lauren continuou: “Halsey ainda tinha as vendas e os números no topo da dedicação de seu ofício. É por isso que é incompreensível para mim”.


Vish, que chato, né?