Jão revela detalhes e data de lançamento do seu álbum de estreia

Do YouTube para o mundo! Depois dos sucessos “Álcool”, “Ressaca” e “Imaturo”, o prometido do pop brasileiro, Jão, divulgou capa do seu primeiro álbum, “Lobos”, com a data de lançamento para o dia 17 de agosto. “Lobos”, vem com o atual single do cantor, “Vou Morrer Sozinho”, lançado nesta terça-feira (14). Confira o conceito do álbum:

Foto/Reprodução Instagram Jão

O álbum será lançado nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (17), com 10 músicas e todas compostas por Jão e Pedro Tófani.

Na capa feita por Hudson RenanJão mostra na “pele” de um lobo e revelou o conceito dela.

“Quando a lua cheia cair sobre o sertão vazio, e iluminar a terra e seus corpos frios, anunciem em afoite, saiam das ruas todos, foi iniciado o expurgo da noite. É o arrebatamento dos desgraçados, malcriados, vagabundos, um a um, ainda que em medo, irão todos. Pois que uivem altos os perdidos. A alcateia saúda os novos lobos.”

Dos sucessos anteriores, apenas “Imaturo” estará presente no álbum, além de “Aqui”, lançada em seu projeto “Primeiro Acústico”. O álbum também contará com a participação o cantor português Diogo Piçarra em nova versão de“Aqui”.

Confira a tracklist:

1. Vou morrer sozinho
2. Me beija com raiva
3. Lindo demais
4. Imaturo
5. Ainda te amo
6. A rua
7. Lobos
8. Eu quero ser como você
9. Aqui
10. Monstros

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.