Larissa Manoela marcou presença na Bienal do Livro em São Paulo no sábado (11) e seu look virou comentário nas redes sociais. Larissa estava autografando seu livro “Perguntas e Respostas” usando uma echarpe xadrez que deu o que falar.

Mais tarde a cantora se pronunciou via stories esclarecendo o porquê de estar com o acessório que causou tantos comentários maldosos: “Quero agradecer meus fãs, hoje foi muito legal, mas sempre tem aquele ou aqueles que sempre vai achar um defeito para falar não só de mim, mas de qualquer artista (…) fui na Bienal e marquei minha presença como escritora e não como modelo, muito menos para mostrar padrão de moda. Estou me protegendo, cuidando da minha saúde. Então podem ter certeza que quando eu for participar de um desfile, o meu look vai estar no padrão de moda.

Larissa seguia para o Rio de Janeiro para apresentar o seu musical e usou o acessório para proteger sua garganta, colocando sua saúde em primeiro lugar. E continuou: “Então para aqueles que não gostaram do meu look de hoje, não estou nem aí. Estou aí para minha saúde e voz que precisa estar 100%. Porque hora eu sou escritora, ora sou cantora, atriz, dubladora. Então estarei conforme minha necessidade.

Larissa sempre dando uma aula de como reagir a comentários negativos com muita classe e bondade!

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.


COMENTÁRIOS