Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Lauren Jauregui fala pela primeira vez sobre Fifth Harmony e detalhes sobre o seu álbum solo

Neste domingo (12), aconteceu o Teen Choice Awards 2018, em Los Angeles, Califórnia e claro que Lauren Jauregui não ia ficar de fora. Essa foi a primeira participação solo da cantora em uma premiação, e claro, durante as entrevistas, assuntos como Fifth Harmony e o seu primeiro álbum não poderiam faltar!

Para começar, o canal Access, a cantora falou mais uma vez e desmentiu que há rixas entre as integrantes do grupo (Fifth Harmony) e respondeu. “Pessoas fazem isso com as mulheres no geral, colocam uma contra a outra e comparam. É só amor. A gente passou por muita coisa juntas e nos apoiamos”.

Em uma outra pergunta, a repórter perguntou sobre alguns detalhes do seu álbum e Lauren aproveitou e contou que está concentrada em escrever todas as canções do álbum, e há muitas inspirações, e um pouco de tudo o que gosta, citando R&B dos anos 90 e um pouco de alternativo. A cantora aproveitou para acrescentar que algumas músicas serão dançantes, e outras mais calmas, estilo Lana Del Rey e que o seu lugar favorito compor e gravar é no banheiro.

Lauren levou para casa os prêmios de: “Choice Electronic/Dance Song” por “All Night”, música em parceria com Steve Aoki; e “Choice Female Hottie”.

Lauren Jauregui nos mostrou um pouco do que está por vir durante a turnê “hopeless fountain kingdom”, da cantora Halsey, onde abriu e cantou algumas canções inéditas e que estará presente no seu novo álbum e nos revelou que o álbum estará pronto em breve, muito em breve.