O casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth vem aparecendo na mídia com rumores de separação, e o motivo seria a longa demora para os dois subirem ao altar. Fontes próximas do casal afirmaram que, se depender de Miley e Liam, o casamento pode sequer acontecer.
Amigos do casal disseram ao TMZ que Liam e Miley não consideram o casamento algo importante para o relacionamento. Para eles, manter a relação saudável, com amor e felicidade, é a prioridade, e o noivado em que os dois mantém já é o suficiente como símbolo de compromisso.
Miley já afirmou que, apesar do noivado, ela não pretende se casar com Liam, por não achar que o casamento torne melhor seu relacionamento. Uma fonte afirmou ao TMZ: “Eles são muito tranquilos e pés no chão. Eles são perfeitos um para o outro.”
E sobre os rumores de separação? O casal parece não ligar, e Liam recentemente postou um vídeo em seu Stories mostrando que sua relação com Miley segue mais forte do que nunca!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.


COMENTÁRIOS