Monsta X encerra “The Connect World Tour” no Brasil

Depois de tanto pedir, os Monbebes brasileiros puderam finalmente ver de pertinho a apresentação do Monsta X, um dos grandes nomes do kpop na atualidade. O grupo subiu ao palco do Espaço da Américas, para um show único em São Paulo, no último domingo (12).

Sendo o último show da turnê “The Connect”, os sul-coreanos fizeram um encerramento e tanto com um repertório de 23 músicas, levando os fãs a loucura a cada apresentação. Confira um trecho de “Fallin”, gravado e publicado por Jooheon na conta oficial do grupo:

 

Entre todas as músicas autorais, os meninos ainda se dividiram em duplas e apresentaram os covers de “Versace on The Floor”, do Bruno Mars, com o rapper Jooheon e o líder  Shownu, e de “Fake Love”, do Drake, com o  I.M., membro mais novo do grupo, e o vocalista Hyungwon. Mas o melhor foi o boygroup se arriscando a dançar funk ao som da batida feita pelos próprios Monbebes.

 

Com o nosso jeitinho brasileiro, parece que conseguimos conquistar esses sete corações. E não somos nós que estamos dizendo, foi o próprio I.M. que afirmou que o público brasileiro canta junto como mais ninguém. “Nós estamos do outro lado do mundo, sei que o coreano não é fácil e eu fiquei emocionado de ver vocês cantando junto conosco, vou estudar o português também”, confessou.

 

Os meninos disseram estar gratos pelo encerramento ter sido aqui e até se questionaram não terem vindo ao país antes, mas já prometeram voltar. E que voltem em breve mesmo, porque já estamos com saudades!

 

 

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.