Noah Centineo (nosso novo crush) já é bem conhecido, saiba mais sobre outros trabalhos do ator

Podem demorar anos para um ator ficar conhecido por um trabalho de sucesso, e antes disso acontecer houve muitos outros, como é o caso do nosso novo crush Noah Centineo, o Peter Kavinsky de “Para todos os garotos que já amei“, novo filme da Netflix. O ator de 22 anos já tinha feito vários trabalhos e nós vamos relembrar alguns deles que você talvez conheça e nem lembrava:

Austin e Ally (2011 – 2016)

Na série do Disney Channel Noah interpretava Dallas, o garoto por quem Ally tinha uma paixão até que ela resolve o contratar para trabalhar na loja de instrumentos Sonic Boom e só então percebe que ele é um funcionário muito desastrado.

Como criar o garoto perfeito (2014)

No filme da Disney ele interpretou Jaden, o garoto de quem Mae gostava, mas que era muito popular, o que leva a garota a querer um namorado e altura do gato e assim, invadir o sistema super secreto do seu pai para criar um namorado perfeito.

Os Fosters – família adotiva (2013-2018)

Após a saída de Jake T. Austin da série, Noah é chamado para viver Jesus, irmão gêmeo de Mariana e filho adotivo do casal Stef e Lena, que também adotam Callie e a partir daí buscam o irmão da garota.

Havana – Camila Cabello (2017)

No clipe da nossa fada cubana, o ator interpreta um cara que a personagem do filme que Camila assiste dispensa, e depois o entregador que se distrai com sua dança na calçada e a ajuda a dançar coladinho com ele. <3

Sierra Burgess Is A Loser

Além desses trabalhos que já amamos, o ator ainda promete muito com a nova série da Netflix “Sabrina Burgess é uma loser” que tem estreia prevista para 07/09.

 

 

Maria Eduarda Bittencourt

20 anos, estudante de Relações Internacionais. Uma virginiana movida a chá, música e ideias.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.