OMG! Ashley Benson revela não ter sido paga para fazer um dos maiores papéis de sua carreira

Ao que parece, Ashley Benson ama tanto ser atriz que passa por qualquer situação só para garantir que vai poder mostrar seu talento!

Em recente entrevista para a revista InStyle, a artista afirmou não ter recebido pagamento algum para atuar, como “Brit”, no filme “Spring Breakers: Garotas Perigosas“. A produção, uma das favoritas da atriz, mostra as personagens de Ashley, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine roubando uma lanchonete para que pudessem viver de férias.

No mundo dos filmes indies, eu prefiro não ser paga para trabalhar com alguém como Harmony Korine, ter uma experiência incrível e o resultado ser um filme incrível do qual eu realmente me orgulho, contou a mesma.

A artista também afirmou não gostar de ostentação, assim como outras estrelas de Hollywood, mas ser fã de gastar dinheiro com bolsas e roupas para seus cachorros.

Além disso, Ashley também fez uma declaração sobre compras de imóveis e disse ter a ajuda de um membro da família para isso: “É basicamente onde eu invisto todo meu dinheiro. Eu não gasto em roupas, mas o setor imobiliário, eu acho, é um ótimo investimento. Eu gosto de comprar casas e de vendê-lasÉ uma coisa divertida de fazer com meu avô“. 

Vitória Oliveira

16 anos, futura jornalista, amante das artes e sonhadora 24/7.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize