Paris Jackson decide voltar à reabilitação após overdose de Demi Lovato

Pois é, minha gente, não fomos apenas nós mortais que nos assustamos muito com a overdose da Demi Lovato. Paris Jackson, filha de Michael Jackson, decidiu voltar para a reabilitação depois do que aconteceu com Demi.

De acordo com o portal RadarOnline, uma fonte próxima a Paris Jackson contou que ela percebeu que seus problemas podem ficar muito piores se não se tratar, concordando em retornar por vontade própria para a reabilitação:

“Ela [Paris] estava preocupada com a Demi, e ficou em choque quando soube da notícia. Ela sente que seu próprio problema pode ficar maior se não receber o tratamento adequado. A mãe de Paris, Debbie Rowe, e sua avó, Katherine Jackson, estavam preocupadas que Paris fosse seguir pelo mesmo caminho e já planejavam uma intervenção antes mesmo de a bonita concordar com elas. No fim do dia, Paris vai acabar tendo uma recaída se não voltar à reabilitação e isso não será bom para ninguém.” – RadarOnline

O comportamento de Paris Jackson já vem sendo questionado desde a morte de seu avô, Joe, em 06 de julho deste ano. A bonita não estava falando com o resto da família, pois não concordava com o tratamento social que deram ao avô na época de seu falecimento.

Já a família de Paris, além de não aprovar seus vícios, que incluem uma mistura perigosa de bebidas alcóolicas e drogas, também não aprova suas amizades. A fonte que revelou a decisão da filha de Michael Jackson ao RadarOnline concorda: os amigos de Paris não lhe fazem bem e apenas se aproveitam de seu status.

Infelizmente, a vida de Paris Jackson não está difícil de hoje – aos 15 anos, ela tentou se suicidar. Aos 17 anos, já havia passado por reabilitação e pelo AA (Alcóolicos Anônimos). Agora, com 20 anos, parece que Paris finalmente decidiu ir definitivamente por outro caminho ao ver o que houve com Demi.

Ficamos aqui na torcida para que ainda mais pessoas procurem ajuda antes que seja tarde demais. #PrayForDemi

CR: RadarOnline

Anne Bollmann

Jornalista formada na Cásper Líbero com olhos e interesses por todo lugar: livros, séries, músicas e futebol. No momento, altamente inserida na cultura pop sul-coreana e acompanhando de perto sua ascensão pelo mundo.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.