Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, faz declaração polêmica sobre parte íntima da cantora

Sem necessidade e sempre agindo com falta de respeito, Pete Davidson, noivo de Ariana Grande, gera polêmica após falar sobre parte intima da cantora em uma palestra nesta quinta-feira (23) durante a “Semana de Boas-Vindas da Universidade de Auburn”, no Alabama, Estados Unidos.

Durante a sua apresentação, claro, que o relacionamento dele com a cantora chegou a ser perguntando mas ninguém esperava que o comediante fosse responder de forma tão desrespeitosa sobre o relacionamento dos dois. Ao ser perguntado como é estar noivo de Ariana, Pete não se aguentou e disse: “Eu sou um rapaz muito, muito feliz, que é muito, muito amado e tenho muita sorte. E meu pa* está sempre duro“!

E o pior ainda está por vir, a cantora estava no evento da Universidade e aplaudiu o noivo no final da apresentação dele após a resposta. E logo após a palestra, Ariana compartilhou uma foto nos stories com a seguinte legenda. “Bae foi engraçado e brilhante hoje, como sempre“.

Os fãs da cantora ficaram um pouco desconfortáveis com a situação e mais uma vez, pediram para que Pete respeitasse sua noiva. E não é a primeira vez, em um vídeo que circula nas redes sociais, Pete Davidson é gravado falando sobre as partes íntimas dele e da noiva. “Ela está feliz, eu estou feliz. P** grande, b***** apertada”.


André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.