Segundo criador, crossover entre “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina” não acontecerá

Mesmo com tantas especulações e teorias que tinham indícios de uma possível verdade no rumor, não foi dessa vez!

A Archie Comics, editora de quadrinhos americana, famosa pela criação de “Riverdale”, trará mais uma produção de sua autoria para a televisão, bem mais macabra que a versão original: “Sabrina, A Feiticeira” (ou “Chilling Adventures of Sabrina”).

Por conta das histórias virem da mesma “família”, os fãs começaram a se questionar sobre um possível crossover, onde os roteiros acontecessem no mesmo universo. Mas parece que, infelizmente, isso não será possível. :/

Segundo o site Coming Soon, o criador Roberto Aguirre-Sacasa afirmou no “Television Critics Awards“, nesta segunda-feira (6), que não existe nenhum planejamento para que os caminhos das produções se cruzem. Contudo, mesmo sem muitos detalhes, deixou no ar que um suposto spin-off está em andamento.

O presidente da CW, emissora de “Riverdale”, Mark Pedowitz, deixou claro que não poderia ocorrer um crossover entre os personagens da série e um drama que será vendido para Netflix.

Aproveitando o gancho dado por Pedowitz, Aguirre-Sacasa esclareceu mais o pensamento que os produtores têm sobre um questionável cruzamento das histórias: “Acho que agora estamos apenas nos certificando de que os programas tenham suas próprias identidades e regras”.

O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia na Netflix no dia 26 de outubro, com Kiernan Shipka (de Mad Men) estrelando como Sabrina.

Vitória Oliveira

Dos livros à música e às telas de cinema: 15 anos vivendo das artes (e pelos shows e convenções que estão por vir).

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize