Segundo site, Demi Lovato irá dar uma pausa na sua carreira após reabilitação

Nesta semana, o avô de Demi Lovato se pronunciou sobre a overdose da cantora e em uma forte declaração, pediu para que ela parasse, ou desse uma pausa, em sua carreira. Após esse pedido, o site Radar Online divulgou mais detalhes do tratamento de reabilitação da cantora, incluindo o lugar em que ela está.

Segundo o site, Demi está internada em uma clínica no Arizona e tem saído de lá para encontrar um especialista em Chicago frequentemente, e todas as viagens são feitas com sua mãe e um grupo de especialistas.

“Demi está cooperando e fazendo tudo que dizem para ela fazer. Por ora, ela cortou contato com todos, exceto sua família mais próxima e Wilmer Valderrama. Ela não voltará aos holofotes tão cedo”, diz uma fonte do veículo.

Hoje faz exatamente um mês desde o ocorrido e até o momento, os shows da atual turnê de Demi Lovato, a “Tell Me You Love Me Tour”, estão cancelados, sem previsões de uma possível volta da cantora. Nos resta orar e pedir para que Deus acompanhe Demi e sua família, e que ela receba todo amor e carinho que precisar. Estamos com você, Demi. <3

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.