Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Segundo site, Demi Lovato irá passar por tratamento extremamente rigoroso e extenso

Após Demi Lovato ir para Chicago se encontrar com especialistas, a cantora passará por tratamento extensivo por vários meses. Segundo o site, a cantora vai estar em reabilitação por vários meses e ficará fazendo um programa extensivo para garantir que receberá toda a ajuda possível.

A ex-act continua em Chicago, onde está em tratamento com um terapeuta especializado em sobriedade, saúde mental e bem estar.

“Esta viagem para visitar um especialista em Chicago é apenas um dos muitos passos que a cantora está tomando para manter sua sobriedade. Com a cantora colocando a maior importância em superar seu vício, ela decidiu cancelar todas as datas restantes da sua turnê.”

Demi Lovato estava com data marcada para vir a America do Sul com a sua turnê mundial “Tell Me You Love Me Tour”.

Um insider (uma expressão em inglês para uma pessoa que tem acesso à informações privilegiadas), relatou que Demi não esteve em comunicação com ninguém e está realmente se concentrando em si mesma. E isso também incluir limitar contato com o seu ex-namorado Wilmer Valderrama, onde esteve com a cantora durante a sua internação em Los Angeles.

“Wilmer entrou em contato com a família para saber qual o status de Demi, mas não conseguiu falar com a cantora enquanto se submetia ao tratamento. A família está tentando garantir que eles eliminem todas as distrações e que ela se concentre em sua saúde agora.”

Segundo o mesmo insider, Demi está indo muito bem e se tornou mais aberta e está feliz receber a ajuda de que precisa, principalmente depois que ela começou a compreender a gravidade do que aconteceu e de quase ter morrido. “Demi espera se recuperar completamente e ser capaz de fazer a única coisa que ela ama: sua música”.

Ficamos tranquilos em saber que Demi está bem e recebendo todo o cuidado que ela merece. <3