Segundo TMZ, Demi Lovato deixou clinica de reabilitação para novo tratamento em Chicago

Nesta sexta-feira (10), o TMZ informou novos detalhes sobre o processo de recuperação da cantora Demi Lovato, após a sua overdose há algumas semanas atrás. De acordo com o site, o mesmo que anunciou sobre a overdose da cantora, Demi deixou a clinica de reabilitação e foi diretamente para Chicago, em uma viagem programada com os seus médicos e a sua mãe, Dianna de la Garza.

A informação é de que Lovato está lá para se encontrar com um psiquiatra especializado em saúde mental e sobriedade. O TMZ constou que Demi ficará em Chicago por vários dias para continuar o seu tratamento, e então voltará para a clinica de reabilitação – onde não teve o endereço publicado, mas fora da Califórnia.

A cantora estaria indo para Chicago para se consultar com um dos melhores psiquiatras do país, indicado pela própria clínica da reabitação, pois ela está totalmente empenhada e focada em sua recuperação.

Demi Lovato publicou no último final de semana uma carta falando sobre todo o ocorrido e com o direcionamento aos seus fãs, reforçando sobre sua batalha com o vício. No texto, Demi disse que foi totalmente transparente sobre a sua jornada com os vícios. Confira:

“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi foi que essa doença não é algo que desaparece ou diminui com o tempo. É algo que eu devo continuar superando e eu ainda não consegui.

Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sempre serei grata a todos vocês pelo seu amor e apoio na última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a seguir nesse momento difícil.

Eu quero agradecer à minha família, equipe, e funcionários no Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado em todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo esse texto a todos vocês.

Eu agora preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e ir para a reabilitação. O amor que vocês me deram nunca será esquecido por mim e eu estou ansiosa para o dia em que eu poderei dizer que saí do outro lado disso.

Eu continuarei lutando.
Demi”

Recentemente Demi Lovato viria a América do Sul para os shows da “Tell Me You Love Me World Tour”, mas devido aos acontecimentos ela cancelou para focar em sua sobriedade e recuperação.

Esperamos que tudo fique bem e que ela consiga superar todos os desafios. Estamos com você, Demi. <3

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.