Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift aparenta estar em pânico durante reta final da “reputation tour” e preocupa fãs

Foto/Destaque Reputation

Taylor Swift é uma das maiores artistas da atualidade, quebrando recordes de público entre os artistas com maiores shows da história da indústria musical, mas a cantora pode estar um pouco cansada e preocupada com tudo isso.

A preocupação dos fãs não é injustificável. Taylor vem sendo alvo de muitos stalkers, e muitos vem sendo presos por tentar invadir (alguns conseguiram e até dormiu nos aposentos) algumas propriedades da cantora. Um dos stalkers chegou a morrer em um acidente de avião em Nashville, cidade onde a cantora tem uma das suas maiores residência e passa boa parte de seu tempo de descanso.

Na leg americana da “reputation stadium world tour”, em Nashville e em Detroit, Taylor Swift apareceu bastante assustada e preocupada, olhando pra trás claramente perturbada no meio de uma música, com medo de algo acontecer com ela ou com os seus fãs.

Em Nashville, Swift explicou que às vezes escuta passos atrás dela, como se alguém estive atrás dela, e explicou para a plateia porque todo mundo achava que era algum convidado especial. “Isso não é uma coisa boa”.

Já em Detroit, a movimentação assustada de Taylor voltou a acontecer e um pouco pior, dessa vez no bloco onde ela canta o medley “Long Live” e “New Year’s Day”, a cantora olhou pra trás assustada duas vezes, antes de voltar a se concentrar no piano. Confira:

 

Esperamos que tudo fique bem e que Taylor se sinta segura novamente.