Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift fala pela primeira vez sobre assédio sexual sofrido por ela

Durante show da “Reputation Stadium Tour” em Tampa, Flórida, nesta terça-feira (14), Taylor Swift se emocionou ao lembrar do dia 14 de agosto de 2017. Dia em que a cantora vencia o seu processo de assédio sexual contra o radialista David Mueller, em um tribunal no estado do Colorado, nos Estados Unidos.

A cantora explicou que a pena seria uma quantia simbólica de um dólar, já que o que ela queria não dinheiro, e sim justiça pelo ocorrido. “Um ano atrás eu estava em Denver, Colorado, para um caso de assédio sexual. E neste dia, um ano atrás, foi o dia que o júri decidiu ao meu favor e disseram que acreditavam em mim. Acho que eu só penso nas pessoas que não foram acreditadas, que não tem sido acreditadas e pessoas que têm medo de falar porque acham que não serão acreditadas.”

“E eu só quero dizer que sinto muito pra todo mundo que não foi acreditado porque eu não sei para onde a minha vida teria ido se as pessoas não tivessem acreditado em mim quando eu disse que algo aconteceu comigo. Eu só quero dizer que temos muito muito mais caminho a percorrer e eu sou agradecida a vocês por estarem do meu lado durante o que foi uma verdadeira parte horrível da minha vida”, continuou Taylor em seu desabafo.

Durante o discurso, fãs da cantora levantaram notas de um dólar, quantia simbólica paga pelo radialista após ser considerado culpado no caso de assédio sexual contra a cantora.


Não podemos negar o quão incrível e forte Taylor é. Estamos enviando todo amor do mundo para ela!