Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo o que sabemos sobre a série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix

A Netflix confirmou a estreia da série original O Mundo Sombrio de Sabrina, inspirada na série Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.

Kiernan Shipka como Sabrina Spellman, em sua primeira foto oficial do O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix/Divulgação)

A nova readaptação irá inspirar na tonalidade de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, grandes sucessos do terror, e colocando uma abordagem muito mais nas veias do terror que a comédia que fez sucesso na década de 1990, ou seja, nada de comédia. Triste, né?

A grande atriz dessa vez será Kiernan Shipka, e desta vez, O Mundo Sombrio de Sabrina irá mostrar a transição entre a adolescência e vida adulta da feiticeira, e também apresentando elementos de terror, ocultismo e bruxaria. E aqui vai um a grande novidade, a série se passa na cidade de Greendale, vizinha de Riverdale – mas aqui vai um spoiler triste, não teremos um crossover das duas séries.

Sabrina durante o batismo das trevas em cena de O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix/Divulgação)

O elenco contará com Ross Lynch, Miranda OttoLucy Davis, e Michelle Gomez, e é produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) que recriarão a história da nossa bruxinha favorita Sabrina Spellman a partir das HQs lançadas pela editora Archie Comics.

Harvey e Sabrina durante as gravações.

A série estará disponível na Netflix a partir do dia 26 de outubro.