Why Don´t We anuncia primeiro álbum e libera música exclusiva

Finalmente! Depois de muita espera, Why Don´t We finalizou o seu primeiro álbum estúdio, intitulado “8 Letters”. O grupo formado por Jonah Marais, Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery e Zach Herron, anunciou nesta madrugada de quinta-feira (09) a pré-venda do disco e com a data prevista de lançamento para o dia 27 de setembro!


E as surpresas não param por aí, durante o anuncio, os meninos aproveitaram e lançaram a faixa “8 Letters”, primeira música do álbum e sendo o possível terceiro single, logo atrás de “Talk” e “Hooked”. O single “Trust Found Baby” não está presente na track-list do álbum, infelizmente. Confira:

A banda também anunciou através de suas redes sociais nesta semana, o lançamento do seu primeiro livro. A estréia do mesmo está marcada para o dia 30 de outubro, mas já está disponível na pré-venda. “Why Don’t We: In the Limelight”, se trata de uma autobiografia que conta a história da banda nos quase dois anos de formação.


Why Don’t We vem sendo uma das bandas mais queridinhas da atualidade e possuem muita história para contar. Ao todo foram 5 EP’s, dezenas de shows esgotados, apresentação na Madison Square Garden, festivais e claro, o nosso coração!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.