Why Don’t We surpreende fãs com livro autobiográfico “In the Limelight”

Não satisfeitos em pegar os fãs de surpresa apenas com lançamentos de músicas e videoclipes, a Why Don’t We, uma das boybands mais queridas do momento, anunciou através de suas redes sociais o lançamento de um livro. A estréia do mesmo está marcada para o dia 30 de outubro, mas já está disponível na pré-venda.

 

O livro, intitulado “Why Don’t We: In the Limelight”, se trata de uma autobiografia que conta a história da banda nos quase dois anos de formação. Esses cinco têm pouco tempo trabalhando juntos mas nós sabemos que a Why Don’t We realmente tem muita história para contar. Já foram 5 EP’s, dezenas de shows esgotados, apresentação na Madison Square Garden, festivais e milhões de corações conquistados pelo mundo todo. Inclusive o nosso, né?!

“Quando cinco garotos decidiram formar uma banda, eles nunca imaginaram que passariam de tocar música na internet para tocar em turnês pelo mundo tão rápido”, conta a sinopse do livro.

Além de contar toda a trajetória da boyband até o momento, a biografia contém fotos inéditas, tudo que precisamos saber sobre Corbyn, Daniel, Zach, Jonah e Jack, segredos nunca contados para os fãs, histórias engraçadas de infância, revelações do que eles procuram numa garota e como se sentem com as vidas completamente mudadas depois desta incrível jornada.

Não há informações se o livro será traduzido para outros idiomas, mas de qualquer forma já estamos super de animados para saber tudo o que foi contado por esses meninos MARAVILHOSOS, não é mesmo?! 
Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.