Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

30 Second To Mars vem aí! Por que você não deve perder?

Foto José Sena Goulão/epa

O 30 Seconds To Mars está quase em solo brasileiro para a sua Monolith Tour. Após um ano sem pisar por aqui, a banda californiana irá se apresentar em São Paulo no dia 26 de setembro, Porto Alegre 29 e  Curitiba 30. Diferente do show do Rock in Rio no ano passado, Jared Leto é sua banda trazem o novo trabalho “America” lançado em abril desse ano. Desde o início, esse álbum tem deixado os fãs bem ansiosos, já que quase todas as músicas seguem a mistura de batidas eletrônicas de hip-hop e até mesmo o pop.

Após a saída do guitarrista, Tomo Milicevic em junho desse ano, muitos ficaram em dúvida de como seria a Monolith Tour. O mais interessante é ver que após 20 anos de carreira, Jared Leto e Shannon Leto continuam a sustentar fimermemte as raizes da banda e não deixam a qualidade cair em nenhum momento.  Mas por que não perder? Bem, seguindo o conceito de ressurgir como uma fênix, a banda não se abalou com os últimos acontecimentos, prova disso é que todos os shows por onde a Monolith Tour passou, ganhou elogios dos tablóides internacionais.

Recentemente a banda fez uma participação na rádio BBC, no Live Lounge e gravou um cover com um couro digno de aplausos de Juice WRLD – Lucid Dreams, Khalid & Normani, o que comprova mais uma vez sua versatilidade musical.

Além de emendar  Shape Of  You de Ed Sheeran em um improviso lindo no meio da música Rescue Me!

No set list, o 30 Seconds To Mars tem trazido músicas para agradar fãs de todas gerações com Up in the Air, Do or Die, Hurricane, City of Angels, This Is War e muito mais! Sem contar que Jared Leto é apaixonado pelo Brasil, não é mesmo? Quem não lembra que ele se jogou da tirolesa em 2013 e 2017 no Rock In Rio?

Resultado de imagem para rock in rio jared leto tirolesa

Foto: Portal Ig

Foto: Portal Pechincha

Pra quem não quer perder, ainda tem ingressos em alguns setores para os shows da banda aqui no Brasil! Você pode comprar o seu ingresso clicando aqui. Nós mal esperamos pra ver Jared Leto sem camisa, não é mesmo?