Ariana Grande, mesmo após o termino, ficou ao lado de Mac Miller durante a sua luta contra os vícios

Na quinta-feira (6), o rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, havia sofrido uma suposta overdose e teria falecido em sua residência na Califórnia. Após a notícia, fãs do cantor culparam Ariana, de alguma forma, ter alguma culpa na situação crítica em que ele ficou, a cantora recebeu inúmeros comentários negativos o culpando-a pela sua morte, fazendo com que ela desativasse seus comentários no Instagram.

De acordo com o site TMZ, um amigo próximo ao rapperShane Powers, afirmou eu sem podcast que Ariana Grande foi “incrível” ao ajudá-lo contra o vício das drogas. Durante o podcast, o objetivo era assegurar aos ouvintes que soubessem “nada além da verdade” sobre a morte de Mac Miller.

Shane fez questão de afirmar que Ariana estava constantemente chamando e perguntando o que ela poderia fazer para ajudar na sua recuperação. Continuando o desabafo, Shawn Powers disse que ela estava disposta a fazer qualquer coisa, não importa o custo.

Após o termino, Ariana Grande escreveu um recado aos seus fãs mostrando o seu respeito e amor ao seu ex-namorado.

Foto/Reprodução Instagram

“Oi! Esse é um dos meus melhores amigos no mundo todo e pessoa favorita nesse planeta, Malcolm McCormick. Eu respeito e adoro ele infinitamente e sou muito grata por tê-lo na minha vida de qualquer forma, em todos os momentos, independente de como nossa relação tenha mudado ou o que o universo tenha reservado para nós dois.
Amor incondicional não é egoísta. É querer o melhor para aquela pessoa mesmo naquele momento não sendo você. Mal posso esperar para apoiá-lo para sempre e eu sou muito orgulhosa de você!”

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.