Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Ariana Grande sofre ataques após morte do rapper Mac Miller, seu ex-namorado

De acordo com o TMZ, o rapper Mac Miller, 26, ex-namorado de Ariana Grande, foi encontrado morto nesta sexta (7), em decorrência de uma overdose. O artista foi encontrado em sua casa em San Fernando Valley pela polícia de Los Angeles, após um pedido de socorro feito por um amigo do cantor. Mac lutava há anos contra o vício de drogas e álcool.
Após a divulgação da morte do cantor, fãs ficaram chocados e se comoveram na internet, e um grupo de pessoas foi até as redes sociais de Ariana Grande, sua ex, culpando-a pela morte do rapper. Ariana vem recebendo nas últimas horas milhares de mensagens de acusações em seu Instagram, e isso fez com que ela trancasse os comentários de suas fotos.
Não é de hoje que Ariana é culpada por alguns fãs pelos problemas enfrentados por Mac Miller, no qual mantiveram um relacionamento por dois anos. Em maio deste ano, o rapper foi preso após supostamente bater seu carro em um poste enquanto estava sob a influência de álcool, onde fugiu após o acidente. Na época, Ariana já estava namorando seu atual noivo, Pete Davidson. O acontecimento fez um internauta se pronunciar no Twitter, chamando a atenção de Ariana, que o respondeu logo em seguida:

No tweet do internauta, ele dizia:

“Mac Miller batendo seu carro e indo preso alcoolizado depois de Ariana Grande ter o trocado por outro cara, depois dele ter colocado seu coração pra fora em um álbum de dez músicas para ela, chamado The Divine Feminine, é apenas a coisa mais triste em Hollywood”

Ariana enviou uma breve mensagem na época, dizendo:

“O quão absurdo é você minimizar o auto-respeito e a autoestima feminina, dizendo que as pessoas devem permanecer em um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre elas, o que aliás não é o caso (apenas ‘Cinderella’ é sobre mim). Eu não sou uma babá ou uma mãe e nenhuma mulher deve se sentir assim ou que precisa ser uma. Eu cuidei dele, tentei apoiar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre rezarei, é claro), mas envergonhar/culpar as mulheres pela incapacidade de um homem de saber se manter é um problema muito maior. Vamos parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei sobre o quão difícil ou assustador era enquanto estava acontecendo, mas foi. Eu continuarei a orar do fundo do meu coração que ele se dê conta de tudo e que qualquer mulher nessa posição faça isso também.”

O relacionamento com Ariana sempre foi um problema mal resolvido para Mac Miller, onde amigos próximos diziam que ele não havia superado sua ex-namorada, e evitava falar sobre o assunto. Já sua luta contra o vício das drogas e álcool vem desde antes de seu relacionamento com a cantora. Em um documentário produzido anos atrás, Mac fez uma declaração:

“Eu prefiro ser o rapper branco brega do que a bagunça drogada que nem consegue sair de casa. A overdose não é legal. Você não fica na história porque você teve uma overdose. Você simplesmente morre.”

 

https://twitter.com/jtylerconway/status/1038167351869485056

Um perfil de Mac publicou uma declaração esta semana, através da Vulture, onde o rapper dizia que sentia uma enorme pressão crescendo aos olhos do público.

“Em muitas vezes na minha vida eu coloquei essa pressão de me manter num padrão, ou seja lá o que eu achava que era, ou como eu deveria parecer. E isso cria muita pressão.”

Na noite de quinta-feira, Mac postou um vídeo de um gravador onde era possível ouvir sua música ‘So It Goes’, contendo a letra “Nove vive, morre, f*** no paraíso. Eu ainda estou ficando chapado.” O rapper iria iniciar uma turnê no próximo mês.

http://www.tmz.com/videos/0_wgte74wb/