Avril Lavigne mostra a sua força em letra de “Head Above Water”

Após 5 longos anos, Avril Lavigne está de volta com o single Head Above Water, single chefe do seu novo álbum ainda a ser anunciado. Possuindo uma letra forte e uma melodia leve, a cantora mostra sua luta contra a Doença de Lyme“Palavras e letras que foram tão verdadeiras com minha experiência que vieram de mim sem esforço”. Confira:

“Cinco anos se passaram desde meu último álbum. Passei os últimos anos em casa doente, lutando contra a Doença de Lyme. Foram os piores anos da minha vida e passei por batalhas tanto físicas quanto emocionais. Fui capaz de transformar essa luta em música da qual me orgulho. Escrevi as músicas na minha cama e no sofá, e gravei a maioria delas ali também.” desabafou Avril, em uma carta aberta aos fãs.

Por fim, Avril Lavigne deixou outro recado aos fãs: “Vou fazer tudo que eu puder para voltar aos palcos, para viajar, para cantar para vocês, para trabalhar de novo. Mas eu sempre tenho que ouvir o meu corpo e manter um balanço saudável, então por favor sejam pacientes.”

E as emoções não acabam por aqui, de acordo com o radialista Mike Adam, o segundo single foi definido e é intitulado “Crush”. Não sabemos ao certo quando a música será lançada, mas seguindo o nome, parece ser bastante animada, ao contrário de Head Above Water.

O que achou da música?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.