Carol & Vitoria alertam sobre relacionamento abusivo em clipe de “Jura Juradinho”

Quem disse que o amor entre irmãs e amigos não pode curar uma decepção amorosa? É essa mensagem que as cantoras Carol & Vitoria querem passar com seu novo clipe “Jura Juradinho“.

A nova música de trabalho das irmãs foi lançada na última sexta-feira (31) pela Som Livre, nos aplicativos de música. O clipe é protagonizado pelas irmãs e pelo ator Felipe Faim. Eles contam a história de um relacionamento abusivo e como é possível superar isso com o apoio dos amigos.

A faixa irá fazer parte de um EP que as meninas irão lançar em breve. “Jura Juradinho” tem a composição de Guga Fernandes e Tiê Castro.

Confira o clipe de “Jura Juradinho

“Assim que ouvimos a música pela primeira vez, foi amor à primeira vista e ela tinha que estar no EP”, conta Vitoria.

Sobre a gravação do clipe, Carol conta que foi marcante para elas, pois ambas já passaram pela situação, e que o vídeo é um alerta para todas as mulheres que vivem ou já viveram isso:

“Foi bem intenso retratar um relacionamento abusivo porque nós duas já vivemos relações assim. Foi bem difícil para nós. Muitas pessoas não sabem, mas o relacionamento não se resume apenas a uma agressão física. Existem agressões psicológicas, que às vezes nos afetam até mais. O clipe é um alerta para que procurem ajuda e não se submetam a este tipo de relação.”

As meninas

As irmãs Carol Marcilio, de 18 anos, e Vitoria Marcilio, de 17, ficaram famosas na internet por fazerem covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher.

Atualmente, elas acumulam 4 milhões de inscritos no canal no YouTube e são embaixadoras globais do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra mulher.

Além de “Jura Juradinho“, elas já haviam lançado mais duas canções autorais este ano – “Mais Que Um Verão” e “Numa Dessas Voltas” que somam mais de 2,1 milhões de visualizações.

Inclusive “Mais Que Um Verão” faz parte da trilha sonora de “As aventuras de Poliana“, do SBT.

Você também pode escutar o single “Jura Juradinho” nas plataformas de Streaming ou clicando aqui

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.