Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Casa onde Demi Lovato sofreu overdose é colocada à venda

Depois de passar 12 dias hospitalizada e ser internada em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato colocou sua casa em Hollywood Hills à venda.

A casa onde Demi foi encontrada com Overdose está sendo vendida por US $ 9,495 milhões. Ela comprou a casa em setembro de 2016 pelo valor de US $ 8,3 milhões. O tamanho da casa é de 5,546 pés quadrados com 4 quartos e 5 banheiros.

Quando foi liberada do hospital, Demi não voltou para casa. Ela foi direto do hospital para a reabilitação.

A casa tem sido um problema para a cantora, desde quando ela a comprou. No início de 2017, a casa corria o risco de escorregar pela encosta de uma montanha depois que o solo foi comprometido por algumas tempestades. O que fez com que um deslizamento de terra caísse em sua garagem, comprometendo a encosta.

Relembre o caso

No último dia 24 de julho, Demi acabou sendo levada as pressas para um hospital de Los Angeles, no Estados Unidos, com o quadro de suposta overdose de heroína. A cantora foi encontrada inconsciente em sua casa pouco antes do meio-dia.

Demi chegou a ficar entre a vida e a morte, mas após doze dias, ela teve alta e foi internada novamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Os shows que a cantora iria fazer no fim do ano na América do Sul foram cancelados para que Demi possa focar em sua reabilitação.