Demi Lovato e Wilmer Valderrama podem estar juntos novamente, diz site

No dia 24 de julho, recebemos a notícia de que Demi Lovato havia sido hospitalizada após uma suposta overdose em Los Angeles. Após uma carta aberta aos fãs, a cantora avisou que iria para a reabilitação cuidar de sua saúde e manter o foco na sua sobriedade.

Foto/Legenda Demi Lovato Simply Complicated

Nesta quarta-feira (18), Dianna De La Garza, mãe da cantora, concebeu uma entrevista dizendo que a filha está bem, estável e feliz, mas nenhuma informação a mais, até agora. Segundo o TMZDemi foi transferida para uma outra reabilitação, que é mundialmente conhecida por seus programas de tratamentos intensivos e de longo prazo para drogas e álcool e é um programa de grupo.

E ainda tem mais, segundo as fontes do site, a cantora tem recebido visitas praticamente diárias de Wilmer Valderrama. As pessoas que moram na cidade do centro de reabilitação confirmaram que os veem juntos sempre, principalmente em uma cafeteria (Lovato e seus colegas de reabilitação podem ir ao local) em um clima de romance e pareciam namorados.

Foto/Legenda Instagram

Lembrando que, logo após a suposta overdose de Demi Lovato, grandes boatos sobre os dois vieram á tona, inclusive um pedido de casamento. No documentário “Simply Complicated”, conseguimos ver o quanto os dois se amam e o quanto ele faz Demetria feliz.

Foto/Legenda Demi Lovato Simply Complicated

É bom ver que Demi está feliz e recebendo toda ajuda que precisa. <3

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.