Descobrimos, um possível, segredo encontrado em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”!

Antes de começar a matéria, saiba que tem muitos spoilers aqui, viu?

Vamos começar por Nagini ou “a cobra do Voldemort”. Então vamos lá, Nagini não é só a cobra de estimação do maior vilão de Harry Potter, ou uma das suas horcruxes. O animal também é uma peça importante para entender a história e, se você nunca assistiu ou leu à saga, vai perceber isso praticamente no final da nova saga. Ou não vai.

Agora, graças ao novo trailer do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald” sabemos que ela foi mais do que isso. No vídeo divulgado recentemente, vemos uma linda mulher asiática se transformando em uma serpente gigante e sim, se trata de Nagini.  E ao terminar o trailer, vemos que na verdade, ela é uma humana amaldiçoada em seu nascimento.

Até o momento, ela não era muito falada, e ela só foi descoberta no livro 4, o Cálice de Fogo, onde ela ataca o sr. Weasley e ninguém realmente faz a ligação entre a cobra gigante e Voldemort. Isto mostra que Voldemort não tinha Nagini quando ele ascendeu ao poder pela primeira vez, antes de Harry nascer. Também acredita-se que Voldemort não fez as 6 Horcruxes de uma só vez, implicando que Nagini não foi transformada em Horcrux até a morte do Diário de Tom Riddle na Câmara Secreta.

Uma possível resposta é, antes de seu exílio após atacar a família Potter, Voldemort não tinha necessidade de uma cobra: ele era muito poderoso e tinha Comensais da Morte suficientes, mas, ele não tinha muitas forças e teve que fugir para a Albânia, onde ele possuía cobras para poder se movimentar. Ao que sabíamos, um das artes conceituais de Nagini: sabe-se que Voldemort bebia seu veneno, criando uma poção que o sustentou temporariamente até que seu corpo voltasse á forma humana, mesmo não conseguindo por ela.

Por quanto tempo J.K. Rowling guardou esse mistério? Um potterhead, claro, fez essa pergunta para a autora no Twitter, que respondeu: “20 anos”. Algumas pessoas confundiram Nagini com um animago, mas Rowling já deixou claro que ela é uma “Maledictus” – uma mulher que carrega uma maldição desde nascimento, de geração em geração, transmitida por sua mãe, que a leva a se tornar um animal.



J.K VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM JOGO COM A GENTE?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.