Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Dianna De La Garza, mãe de Demi Lovato, fala pela primeira vez sobre estado de saúde da cantora

Foto/Destaque Instagram

No dia 24 de julho, recebemos a notícia de que Demi Lovato havia sido hospitalizada após uma suposta overdose em Los Angeles. Após alguns meses se recuperando em uma clínica de reabilitação, a cantora está forte e focada em manter a sua sobriedade. Nesta terça (18), durante uma entrevista sobre o seu livro para um canal de televisão, Dianna De La Garza, falou pela primeira vez, em detalhes, sobre o acontecido e o estado atual de Demi.

“Ainda é um pouco difícil falar sobre isso. Eu começo a tremer apenas de lembrar o que aconteceu naquele dia. Eu peguei meu telefone e começou a chegar uma enxurrada de mensagens dizendo: “eu ouvi as notícias, estou orando pela sua família e pela Demi. Quando eu li isso eu fiquei em choque e me perguntei “o que está acontecendo?”, e uma das mensagens dizia: “eu vi no TMZ, me diga que não é verdade” e antes de abrir o TMZ eu recebi uma ligação da assistente da Demi na época, Kelsey”, Dianna sobre o dia da overdose de Demi Lovato.

“Eu atendi o telefone e a Kelsey estava abalada e disse: ‘eu preciso te contar o que está acontecendo’ e eu disse: ‘Kelsey apenas diga o que está acontecendo’ e as próximas palavras foram difíceis de ouvir por ser uma mãe, e então ela disse: ‘Demi teve uma overdose’. Eu fiquei em choque porque era uma coisa que eu não esperava ouvir, como mãe. A única coisa que eu consegui dizer foi: ‘ela está bem?’ e ela [Kelsey] ficou em silêncio um tempo e então respondeu: ‘Ela está consciente mas não está falando”, ainda sobre a overdose.

“Ao chegar no hospital, ela não estava nada bem, ela não tinha uma aparência boa. Então, eu disse pra ela: “Demi, eu estou aqui. Eu te amo” e na mesma hora ela respondeu: “Eu te amo também”. Eu orei e me segurei à minha fé em todo o caminho até o hospital e acho que foi isso que me deu forças. Nos dois próximos dias, nós ficamos sem saber se ela sobreviveria”.

“Eu posso dizer que ela está MUITO bem, ela está feliz, saudável e trabalhando em prol da sua sobriedade. Ela está recebendo toda a ajuda que precisa.” desbafou Dianna para acalmar o coração dos fãs.

Demi Lovato, mais uma vez, continua mostrando sua força e inspirando todos nós ao redor do mundo.