Dua Lipa faz declaração emocionante aos fãs expulsos do seu show na China

Infelizmente ainda vivemos em um mundo preconceituoso e situações como essa acontecem o tempo todo. Durante o show da Dua Lipa, em Shangai, na China, nesta quarta (12), fãs da cantora foram expulsos por segurança após levantarem uma bandeira LGBT na plateia. No país, a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida.

Ao ver os seus fãs serem levados pelos seguranças, Dua não segurou o choro e falou. “Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário”. Confira o vídeo:



Em um post no Instagram, Dua se mostrou bastante horrorizada: “um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao lado de todos pelo seu amor e crenças e eu estou orgulhosa e agradecida que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram requer muita bravura. Eu sempre quis que minha música mostrasse força, esperança e unidade. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio meu amor a todos os fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para vocês quando for a hora certa e espero ver uma sala cheia de arco-íris. Amo você, Shangai”

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize