Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Duda Castro se envolve em outro caso de agressão

Reprodução/Instagram

A modelo Natalie Kailey está acusando Duda Castro de agressão. O caso teria ocorrido no último sábado em Los Angeles após a discussão da ex-namorada do cantor Biel com uma amiga de Natalie. O brasileiro também acusou de Duda de agredi-lo com um copo no rosto em uma das discussões do ex-casal.

Natalie usou seu Stories para detalhar o caso e agradeceu o apoio que os brasileiros têm enviado:

“No sábado à noite, Duda Castro entrou em uma discussão com minha amiga. Eu estava de pé perto delas e do nada Duda me acertou no rosto com uma garrafa de bebida. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e eu senti uma dor muito forte. Parecia que tinha água escorrendo do meu rosto, mas era sangue. Isso resultou em vários pontos e uma cavidade ocular quebrada. Eu não conheço a Duda muito bem, mas o que eu sei é que ela também agrediu o ex-marido Biel no rosto com um copo de vidro e ele ainda tem cicatrizes permanentes do ataque dela. Essa garota não pode ficar por aí atacando as pessoas no ROSTO com garrafas e copos e se livrar disso??? Isso é insano. Eu poderia ter morrido. Assim como o Biel. Isso é grave. Quem sabe qual será o próximo.”

Natalie mostrou as marcas da suposta agressão em seu Instagram

O processo de Biel contra Duda por agressão ocorre nos Estados Unidos. Ele e Natalie foram vistos juntos durante o Coachella esse ano.

Biel após suposta agressão de Duda (Reprodução/Instagram)

Duda viria para o Brasil com “Dream Tour” de Taylor Caniff e Dj Rupp, mas cancelou sua participação sem maiores explicações. O influencer também teria compartilhado a notícia da agressão mais recente em seu Twitter, mas apagou as publicações.