Durante entrevista, Lili Reinhart revela não se sentir a vontade sendo uma pessoa pública

Lili Reinhart está na nova edição da revista Glamour, a estrela de Riverdale aproveitou para falar sobre alguns assuntos bastante pessoais, incluindo não se sentir bem sendo uma pessoa pública, sobre o seu namoro com Cole Sprouse e até mesmo sobre a evolução da sua personagem na série.


Para começar, a atriz começou falando sobre Betty Cooper, e a evolução da sua personagem: “Ela está evoluindo para uma mulher. Ela tem um lado mais sombrio e ela tem um lado mais leve, mas eles não são divididos em duas pessoas. Não é tão louco para as pessoas terem lados escuros. Todo mundo tem um lado obscuro.”

Durante a entrevista, Lili ressaltou sobre o sucesso e de se tonar uma pessoa pública e explicou que as vezes é um pouco irritante e que prefere manter algumas coisas em privacidade, as poucas que consegue, incluindo seu namoro com Cole Sprouse“Nunca é assim: ‘Você é essa pessoa de Riverdale?’ É ‘eu sei quem você é’. Faz apenas dois anos que eu estive no centro das atenções, e isso ainda me irrita tanto quando vejo alguém tentando tirar uma foto minha. Às vezes eu sinto como se parecesse ás vezes que eu não quero falar com ninguém. E é como se eu não posso ter esses dias. E eu não vou me desculpar por isso.”

Lili Reinhart vem usando suas redes sociais para falar sobre causas importantes, como a sua ansiedade e depressão. “falo da minha saúde mental. Eu falo sobre depressão… Eu tenho um tipo específico de dismorfia corporal que se origina da acne. Eu vejo qualquer acne no meu rosto como uma coisa obsessiva. Lorde na verdade me mandou uma mensagem no Instagram quando falei sobre minha acne. Ela estava tipo ‘Garota, eu sinto você. Estou totalmente na mesma página que você. Foi muito reconfortante e muito doce dela.”

A nova temporada de Riverdale está com a data marcada para estrear no dia 10 de Outubro. Ansiosos?

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize