Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Durante entrevista, Sabrina Carpenter diz que seus fãs são a sua família

Foto/Destaque Instagram

Sabrina Carpenter ou a pessoa que “queremos guardar num potinho”, participou de uma entrevista para Vogue Australiana. Durante a conversa, ela falou sobre como a sua vida está mudando tão rápido e agradeceu o amor dos seus fãs, só que, em um recadinho super fofo.

“O que me surpreendeu é que conheço alguns fãs desde que eles tinham 11 anos e eu tinha 13 anos de idade. Eu os vi em eventos e agora eles estão na faculdade e eles estão me seguindo há anos ”, contou Sabrina. “É tão louco, mas me mostra que a relação que tenho com eles é como família e tenho muita sorte em ter isso, porque fica mais fácil para mim estar no palco e olhar para a multidão e ver milhares de familiares rostos.”

A cantora de Almost Love aproveitou para acrescentar que os seus fãs são a sua “parte favorita da internet”.

“Eles são engraçados e me fazem sentir como se eu pudesse postar as coisas que são empolgantes e eles só conseguem meu senso de humor. Acho que tenho uma boa noção do que compartilhar e depois do que manter como minha vida pessoal. Eu tento ter certeza de que é um equilíbrio justo para eles apenas me verem sendo autênticos… e compartilhar as partes da minha vida que eu sei que será benéfico para eles saberem.”

Não podemos negar o quão fofa é Sabrina Carpenter. Volta pro Brasil, estamos com saudades. <3