Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Fãs descobrem mensagem emocionante e escondida em “Breathin”, música da Ariana Grande

Foto/Destaque Sweetener

“Breathin” é definitivamente uma das melhores músicas da Ariana Grande e não podemos negar. Logo quando a cantora lançou o seu quarto álbum “Sweetener”, a música conseguiu superar até mesmo o single em paradas do iTunes e Spotify. Nesta semana, alguns fãs descobriram mais um motivo para amar ainda mais a música: uma mensagem escondida e com um forte significado.

Logo nos primeiros segundos, conseguimos perceber uma voz masculina, bem baixo, mas sussurrando algumas palavras. Até então, ninguém conseguia entender ou decifrar mas finalmente o mistério foi resolvido. Acontece que, para entender a mensagem, você precisa escutar a música ao contrário.

“Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico” (em inglês “tonight is your special night, do something magical”).

A voz é do avô da Ariana Grande e Frank Grande, que faleceu em 2014 após uma batalha contra o câncer. Ari sempre viveu uma relação muito próxima ao seu avô.

A letra da música é muito especial e fala como ela superou problemas de ansiedade. “Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, Tudo que preciso é ver seu rosto”. Parece uma mensagem ao seu avô, não é mesmo?

Essa não é a primeira vez que a cantora presta uma homenagem a ele, durante a sua primeira turnê mundial, “Honeymoon Tour”, Ariana colocou um audio de seu avô durante a música “My Everthing”, na qual escreveu para ele. No audio, ele demonstra amor pela neta e a incentiva a realizar o seu sonho.

“Música… Você quer fazer algo na musica? Vá em frente e faça. Não tenha medo. Existem tantas músicas diferentes por aí. Você terá que trabalhar bastante. Não deixe que eles te desencorajem, não deixe que eles te intimidem. Faça do seu jeito. Esse é o único jeito de fazer.”

View this post on Instagram

miss n love u forever my best friend #4years

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on