Hayley Williams revela que amizade e música a salvaram nos últimos dois anos

Se você tem acompanhado a trajetória do Paramore nesses últimos anos, não é nenhuma surpresa o fato de que Hayley Williams, vocalista da banda, passou por momentos difíceis nesses tempos. Durante uma entrevista exclusiva para o NME, Hayley resolveu comentar sobre esse momento de sua vida.

 

Durante a entrevista, a cantora alegou que o que a manteve viva durante tudo isso foram apenas duas coisas: a música e seus amigos.

“Jeremy Davis não estava mais na banda. Eu tinha passado por aquilo que eventualmente se transformou em divórcio. E eu percebi, naquele momento, no palco, que a única razão pela qual eu tinha sobrevivido física e emocionalmente foi por causa da música e por causa das minhas amizades. Isso meio que permaneceu sendo uma verdade muito pesada para mim nos anos seguintes”, ela comentou em entrevista ao site The Tennessean.

Falando ainda sobre o futuro da banda, Hayley Williams revelou que é algo que ela não pode controlar se vai permanecer ou não, é uma coisa viva e ela faz parte disso.

“Nós estamos neste lugar lindamente inocente e meio novo, tudo por causa dessas duas coisas. Parece que eu estou segurando a banda em uma palma aberta, contra agarrar-se a ela como se fosse o último fio de uma corda que eu estava agarrada.” Williams falando sobre o Paramore.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.